terça-feira, 2 de abril de 2013

Brahma usa filme da Globo para interagir no Facebook

São Paulo - Se antes as notícias caminhavam rapidamente, na era das redes sociais elas passaram a voar literalmente. Na mesma velocidade, as marcas passaram a interagir com os fatos, sejam eles regionais ou globais.

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/brahma-usa-filme-da-globo-para-interagir-no-facebook&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABA8aTsigVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=tzDlW2WEhTM&usg=AFQjCNFjeoHSU6Kh1erlpplf7V_aGndQrw

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário