domingo, 25 de novembro de 2012

A Globo merece o BV. O Brasil agradece ! a Dilma deveria fechar a ...

Amigo navegante sugere esse vídeo sobre a Grande Contribuição da Globo ao Brasil, ao saber que a Globo controla o BV do BB , da Caixa e da Petrobrás !

br.answers.yahoo.com/question/index?qid...

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://br.answers.yahoo.com/question/index%3Fqid%3D20121123080436AAN7BlV&ct=ga&cad=CAcQARgBIAEoATAAOABA7_PLhQVIAlgAYgVwdC1CUg&cd=QltI_jdFHww&usg=AFQjCNEZX9xY8vbJj7iheEMijUN-zuEOdA

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário