terça-feira, 27 de novembro de 2012

Globo dá pito em diretor que chamou público de “retardado”, diz jornal

No último sábado (24), Mário Meirelles, diretor do programa da apresentadora Xuxa, chamou os fãs de Pica-Pau de “retardados” e “idiotas” (leia tudo aqui). De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a declaração pegou mal e a Globo acabou dando um pito ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/globo-da-pito-em-diretor-que-chamou-publico-de-retardado-diz-jornal-20121127.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABA7-zShQVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=NtuTYRqVg4U&usg=AFQjCNFIgcqXCq4_u9Z-rmvVlsNHXEVMUA

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário