domingo, 25 de novembro de 2012

Jovem abandona medicina e faz Fuvest de novo para cursar física

Nove anos depois de ser aprovado no vestibular para estudar medicina da Universidade de São Paulo (USP), Felipe do Nascimento Calheiros, de 27 anos, voltou a encarar a prova da Fuvest. Neste domingo (25), na saída da Faculdade de Economia e ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://g1.globo.com/educacao/noticia/2012/11/jovem-abandona-medicina-e-faz-fuvest-de-novo-para-cursar-fisica.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABA57jMhQVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=PRw_nqQO1Ts&usg=AFQjCNHP-qa5RdzqVWz_V0jAuly-DDMSvw

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário