domingo, 25 de novembro de 2012

Papa diz que não havia mula nem boi no nascimento de ... - O Globo

Em novo livro, Bento XVI também diz que a estrela de Belém era, na verdade, uma supernova.

oglobo.globo.com/.../papa-diz-que-nao-havia-mula-nem-boi-...

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://oglobo.globo.com/mundo/papa-diz-que-nao-havia-mula-nem-boi-no-nascimento-de-cristo-6785157&ct=ga&cad=CAcQARgBIAEoATAAOABA7_PLhQVIAlgAYgVwdC1CUg&cd=QltI_jdFHww&usg=AFQjCNEJH23XxTdUH7WV2hIhH0CYc-G96w

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário