domingo, 27 de janeiro de 2013

Edu: Globo elogia apagão de FHC ! Quá, quá, quá ! | Conversa Afiada

Folha achou dois leitores para reclamar da redução da tarifa de energia. Quá, quá, quá !

www.conversaafiada.com.br/.../edu-globo-elogia-apagao-de-f...

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/01/26/edu-globo-elogia-apagao-de-fhc-qua-qua-qua/&ct=ga&cad=CAcQARgBIAEoATAAOABAh8iTiAVIAlgAYgVwdC1CUg&cd=vtA4YraqFYc&usg=AFQjCNHDF7xpkTexAmhBcIS8HDEpzsoByw

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário