domingo, 27 de janeiro de 2013

Globo elogia “apagão” de FHC e leitores da Folha pedem luz cara ...

Essa é a realidade paralela em que vive uma elitezinha minúscula, egoísta, pervertida, sonegadora, racista e golpista que infecta o Brasil.

www.blogdacidadania.com.br/.../globo-elogia-apagao-de-fhc-...

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://www.blogdacidadania.com.br/2013/01/globo-elogia-apagao-de-fhc-e-leitores-da-folha-pedem-luz-cara-2/&ct=ga&cad=CAcQARgBIAEoATAAOABAh8iTiAVIAlgAYgVwdC1CUg&cd=vtA4YraqFYc&usg=AFQjCNFAFdfoEkbXrf68y-eVj89J41w7oA

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário