domingo, 27 de janeiro de 2013

“Rede Globo tem medo da internet”

Um dos espaços mais fortes de contraponto à hegemonia dos grandes meios de comunicação são os blogs de jornalistas e ativistas espalhados pela internet. A velocidade da rede e a capacidade de disseminação de informações têm provocado reações ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://www.vermelho.org.br/ro/noticia.php%3Fid_secao%3D6%26id_noticia%3D204419&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABAkbCUiAVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=mfrmswGDxXg&usg=AFQjCNFcPSk77ZjLBT27rpYvn5OvfbDCPA

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário