Troca de mensagens entre consumidora e o atendimento da loja virtual Visou ganhou repercussão nas redes sociais após a empresa mandar a cliente 'procurar macho'
Revista Época Negócios
http://www.google.com/url?sa=X&q=http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2012/09/loja-virtual-xinga-cliente-apos-ser-questionada-sobre-atraso-na-entrega.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAIoATAAOABA8NHBggVIAlgAYgVwdC1CUg&cd=oJjTQqT-eIw&usg=AFQjCNGyzb8dpB5_KyaJZs_WqmPiBphhew
Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui
Revista Época Negócios
http://www.google.com/url?sa=X&q=http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2012/09/loja-virtual-xinga-cliente-apos-ser-questionada-sobre-atraso-na-entrega.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAIoATAAOABA8NHBggVIAlgAYgVwdC1CUg&cd=oJjTQqT-eIw&usg=AFQjCNGyzb8dpB5_KyaJZs_WqmPiBphhew
Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário