quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Loja virtual 'Visou' xinga cliente após ser questionada sobre atraso na

Troca de mensagens entre consumidora e o atendimento da loja virtual Visou ganhou repercussão nas redes sociais após a empresa mandar a cliente 'procurar macho'

Revista Época Negócios

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2012/09/loja-virtual-xinga-cliente-apos-ser-questionada-sobre-atraso-na-entrega.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAIoATAAOABA8NHBggVIAlgAYgVwdC1CUg&cd=oJjTQqT-eIw&usg=AFQjCNGyzb8dpB5_KyaJZs_WqmPiBphhew

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário