domingo, 25 de novembro de 2012

Governo não irá indenizar famílias que ocupam área indígena em MT

O governo federal anunciou que não irá pagar indenização aos moradores que ocupam a área indígena Maraiwatsede, em Mato Grosso, porque trata a ocupação como ilegal. As famílias, que já foram notificadas, têm até o dia 6 dezembro para sair da ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2012/11/governo-nao-ira-indenizar-familias-que-ocupam-area-indigena-em-mt.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABAyMjLhQVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=uGSiwrAm7Pc&usg=AFQjCNFLGOwEZDSvLAUxZg5UF9xQw0TqLg

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário