domingo, 25 de novembro de 2012

Magistrado com sinais de embriaguez bate carro no DF, diz polícia

Um desembargador do Tribunal Regional da 1ª Região (TRF-1) se envolveu em acidente de trânsito na tarde deste sábado (24) na L2 Sul, em Brasília, apresentando sinais de embriaguez, segundo informações da Polícia Civil. Três carros colidiram, mas ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/11/magistrado-com-sinais-de-embriaguez-bate-carro-no-df-diz-policia.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABAyMjLhQVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=uGSiwrAm7Pc&usg=AFQjCNEOCbjDzMOzkrA6sHaKMtIkZ6ubsg

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário