domingo, 27 de janeiro de 2013

Globo se desculpa por mensagem "infeliz" sobre 'Pé na Cova'

Comentar. O perfil oficial da Rede Globo no Twitter se retratou, na tarde deste domingo, após postar uma mensagem em que convidava os internautas a criarem uma "divertida" lápide interativa. Está em Santa Maria? Envie fotos, vídeos e relatos da ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/tragedia-em-santa-maria/globo-se-desculpa-por-mensagem-infeliz-sobre-pe-na-cova,fe971e29d7d7c310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABA3sWWiAVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=kfLXUwePnZ8&usg=AFQjCNFyYIgzOf5izpRC_QkpFX9WN8GVaA

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário