domingo, 27 de janeiro de 2013

Pato lamenta tragédia no Sul: 'Faço questão de registrar minha dor'

Nascido em Pato Branco, no Paraná, mas criado no Rio Grande do Sul, o atacante Alexandre Pato lamentou a tragédia ocorrida em uma boate de Santa Maria, interior do estado. Ao saber do incêndio que matou pelo menos 245 pessoas na madrugada ...

Veja todos os artigos sobre este tópico »

http://www.google.com/url?sa=X&q=http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/01/pato-lamenta-tragedia-no-sul-faco-questao-de-registrar-minha-dor.html&ct=ga&cad=CAcQARgBIAAoATAAOABA8LmViAVIAlAAWABiBXB0LUJS&cd=epc_hoO1HaU&usg=AFQjCNE9IYuqrMVOBv3uX8cQqilSyzZ_Zw

Apresentado por http://www.CasoAmoroso.com e http://www.facebook.com/RiodeJaneiroAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário